Rumores Buzz em honestidade



Num instante crítico tais como este nosso de que estamos vivendo no País do futebol, precisamos Discutir mais Derivado do os VALORES HUMANOS. Nosso grupo pode começar a executar diferença, como em minha opinião, muito Ainda mais do que banir o problema “corrupção” – temos de que atuar na raiz – fortalecendo em nossa sociedade valores humanos Ainda mais elevados. E O MAIS PROVEITOSO antídoto para a corrupção é a HONESTIDADE.

Deixar de ouvir a voz da conveniência a seu favor e deixar a voz do coração a nos guiar, nos leva a dignidade, e esta postura tem sido uma dádiva de modo a poucos. Acredito que a hipocrisia é a miséria da alma humana. Parabé especialmentens pelo artigo.

Gostaria do receptar conteúDestes e informações exclusivas da Evolução Humana? Se sim, registre cá este seu email e nome

Eu me esforço de modo a ter as 3 qualidades mas, admito que, já agi de maneira contraria utilizando Praticamente essas qualidades.

Blogar porque acredito qual, em paralelo ao movimento DE ruas, as pessoas, até mesmo aquelas que estãeste nas ruas, deveriam refletir Acerca a sua própria postura, a sua própria conduta pelo POR DIA a dia.

Honestidade começa usando o próprio indivíduo, do dentro de modo a fora, pois não é possível ser honesto utilizando os outros se não formos consigo exatamente.

Trabalhei lidando muitos anos em uma instituiçãeste de pesquisa onde a honestidade era o seu valor principal, eu era treinadora por ética em pesquisa há 14 anos e tenho muitas experiências para contar, contudo o primário do tudo é que eu entendi qual os pais ou responsáveis sãeste mentores para crianças tais como adultos, tomar decisões sábias quando as tentações sãeste colocados em frente a ele e Têm a possibilidade de ir longe, porque Praticamente as nossas vidas saiba como seres humanos de site importante que lidam entre maus e bons, contudo esperamos de que escolher de modo a decidir o de que é certo .

Realmente precisamos refletir um pouco mais sobre este nosso valor humano e questionarmos diariamente se o exatamente é usado em nossas vidas.

Genericamente, penso de que Há quaisquer motivos que levam a uma pessoa a não agir honestamente ou eticamente. 1) Não conhecer critfoirios claros para distinguir o certo do errado.

Porém reconheçeste qual trabalhar esse tema pelo momento atual em nosso país nãeste é tarefa fácil. Mesmo que por um ou por outro motivo Destes citados supra, ESTES apelos à carência de honestidade são bem fortes pois estão presentes diariamente nos jornais, nos tele jornais, nas rádios, em nosso ambiente profissional etc…..

Vania, gostei bem da sua abordagem e concordo qual é amplamente importante discutir sobre os Valores Humanos, afinal, agimos por convénio com ESTES nossos valores e o que temos visto de maneira generalizada é a carência deles e todos os MODELOS de anti valores sendo vivenciados por aí – na empresa, pelo governo, pelo trânsito…

No caso do exemplo dado supra, se for pra escapar pagando propina, não escape. Nãeste é tão difícil nãeste. Alimentar um sistema por corrupção só de modo a se dar natural fará com que a pessoa qual paga a propina e o qual recebe fiquem no mesmo patamar por desonestidade. Se você estiver do fato errado, reconheça e pague.

Honestidade na minha opinião eh um valor de que eh consequência te vários outros valores. Ser honesto pra mim eh não obtenha mais trair os próprios valores. Eh caminhar do entendimento utilizando eles isento medo. Nãeste acho, de forma geral, ser honesto muito simples dentro de uma sociedade de máscaras, padrões do beleza , do melindres.

Concordo e acredito qual a honestidade é um dos valores mais esquecidos em nosso país. E o presente é este motivo do tanta corrupçãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *