O melhor lado da humildade



Realmente é bem difícil e desgastante lidar utilizando pessoas deste Espécie. Este exemplo de que nos trouxe descreve natural, quando li este de que você escreveu lembrei logo do uma conhecida de que chegava a ser cômica, se alguém dizia qual ia pular do pára-quedas, ela logo vinha monopolizando a conversa dizendo que já pulou, se algufoim ia realizar curso de árabe, ela dizia qual já tinha feito kkk sei de que em 1 ano que convivi utilizando ela pelo ambiente do trabalho, se fosse somar ela tinha dizia já ter feito uns 50 cursos kkkk

Procuro manter minha mente a todos os momentos aberta SAM,ate acredito se não for Assim sendo ,não da de modo a sobreviver pelo mundo em linha, temos de que aprender e ensinar uns aos outros e assim as oportunidade do amizades,negocios e etc ,aconteceram com certeza...abraços...fuiiiiiiii. ResponderExcluir

Perfeitas AS SUAS colocações, penso da mesma ESTILO, ao longo de toda nossa vida vamos adquirindo saber, é 1 aprendizado constante e a conduta arrogante dos donos da verdade não permite de que vejam as coisas desta MANEIRA, perdendo assim, ótimas oportunidades do crescimento. Ficam parados no sinal da evoluçãeste, além de complicar as relações com esta conduta...

V. Nãeste satisfeito, ó Jesus, usando esta prova por amor do quererdes habitar entre nós, e Vos oferecerdes todos ESTES tempo a Vosso eterno Pai na Santa Missa, quereis tomar ainda Ainda mais e tornar-Vos alimento da nossa alma na sagrada comunhão.

E precisamos nos policiar de modo a nós mesmos não agirmos assim. Se consideramos que sabemos tudo, perdemos ótimas chances por aprendizado.

E cá pra nós: ser dono da verdade é uma responsabilidade!!! rs Tem gente qual pensa de que sabe tudo, contudo na verdade, ESTES verdadeiros sábios estão seguindo pelo silêncio, humildes e utilizando uma postura que só quem é realmente detentor da verdade tem.

Quando acreditamos qual estamos em algum momento certos, isso pode provocar uma estagnação em nosso site da Web sentido rumo à evolução, pois não haverá motivos de que nos incentivem a uma melhora pessoal.

Magistral amiga, é isso mesmo de que eu quis faça um link dizer! Quando a pessoa não aceita os argumentos alheios, perde oportunidades por crescimento e aprendizado, coisas importantíssima de modo a minha e sua evoluçãeste. e isento dúvidas esta conduta afeta negativamente todos ESTES setores de nossas vidas.

Para aumentar em todos os cristãESTES a reverência devida a o adorável mistfoirio, te oferecemos nossa reparaçãeste Te suplicamos, ouvi-nos.

Nunca irá existir este dono da razão, este bonzão, nunca o mais inteligente, saiba como diz alguns filósofos nunca eles exatamente qual refletem a fundo tudo chegam ao ponto do se Cafifa nomearem ESTES Muito mais sábios, bastante menos uma pessoa comum possui esse poder.

Concordo contigo, utilizando o tempo podemos perceber que uma verdade nãeste é o que pensávamos e quem permanece rígido e resistente à mudanças, acaba ficando de modo a trás e desperdiçando a vida, perdendo oportunidades de consertar seus caminhos ou lapidar suas verdades, saiba como você sabiamente disse.

Eu acho que a Kate está 1 pouco triste faz tempo, espero que estas mudanças na vida dela tenham vindo para lhe trazer Ainda mais alegria e leveza. parece de que o clima nesta relaçãeste era meio pesado :)

Beijinhos minha Bonita amiga sorriso ... e saiba como em algum momento sabes brincar utilizando as palavras e transforma las em um canal de óptima e deliciosa reflexãeste...

Belo artigo. É por causa desse tipo de comportamento de que às vezes eles têm destemido Saiba mais Espécie de sofrimento dentro de lar e nem sabem porque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *